O britânico Chris Whitehead resolveu revolucionar, mas acabou, na minha opinião, aderindo a uma moda que a muito tempo queria falar aqui. O garotinho de apenas 12 anos de idade, como forma de protesto, resolveu ir à escola de saia. Deixa que eu explico melhor! A escola na qual Chris estuda, impediu que os garotos usassem shorts como fardamento. Por outro lado, deixava que as meninas fossem a escola de saia. Como não é bobo nem nada, Chris vestiu uma saia da irmã de 11 anos e partiu para a educação. Sem saber ele que estaria revolucionando e aderindo a uma moda que a pouco está saindo do armário, as saias para homens. Trinta coleguinhas se juntaram ao pequeno revolucionário fashion, e o caso agora estar sendo estudado pela diretoria do colégio.
Os escoceses usam a peça por tradição antiga do país. Outros aderem por puro estilo, e forte personalidade. Como eu sempre digo aqui no blog quando vou citar algum exemplo, assim como o guarda roupa masculino invadiu os armário das mulheres, o contrário estar começando a acontecer. Devagar, mas sendo cada vez mais aceito. O que é bom!
Talvez alguns descorde, outros podem até achar legal, o bom mesmo é ter um pouco de ousadia, não dar a mínima para comentários idiotas e aderir ao novo. Prova desse estilo é o renomado estilista Marc Jacobs, e agora quem sabe o futuro fashionista Chris Whitehead.
Nenhum comentário:
Postar um comentário