quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Relembre os tempos de colegial com o seriado Glee.

Desculpem caros leitores, pela demora em relação às postagens que não veio fazendo à alguns dias. A correria essa semana foi grande. Mas em fim... Estou de volta, e com matérias incríveis.

A revista GQ trás o triangulo amoroso, do famoso seriado de TV, Glee, Lea Michele, Dianna Argon e Cory Monteith, em sua capa e editorial em momentos de estudantes bem sapecas. O trio se mostra ser bem rebelde e sexy. As fotos captadas por Terry Richardson – todos podem ver pelo estilo de fotografia, bem a cara do fotografo – mostram momentos de descontração que você não vê na TV.



Apesar dessas fotos terem gerado muita polêmica nos EUA, inclusive quase terminando em processo , por parte do Television Parents Counsil, conselho que aborda a programação televisiva norte-americana, nós amamos esse editorial, e não poderíamos ficar com essa só para nós, e resolvemos compartilhar com vocês.

Se deliciem com essas fotos, e para aqueles que não estão mais no colegial, lembrem dos bons momentos que passaram... Mas não fique só nas lembranças... Lembrem que ainda tem a universidade, e a coisa lá é bem mais quente.













Nenhum comentário:

Postar um comentário