segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nomes da Moda - Ivan Curia Nunes.

Central Saint Martins é uma das maiores e melhores escolas de moda do mundo! Complete seu curso lá, tente ser um dos melhores, e saia com emprego garantido, e um empurraõzinho na carreira em direção ao alto. A CSM é tão prestigiada que todos que lá estudam, já são bons só por estar lá. Mas entre os bons, há sempre os melhores ainda: São os três melhores do desfile de formatura, eleitos por diretores e ex-alunos – Alexander McQueen, Jhon Galliano e Stella McCartney já subiram ao pódio.

Parabéns em especial para Ivan Curia Nunes, 26 anos, às da moda masculina, e uns dos três vencedores do concurso. “A CSM é muito conservadora. Mas, graças ao bom momento dos Brincs, vem olhando cada vez mais para tudo o que é ‘made in Brazil’. E minha coleção foi super tropical: imaginei o que Oscar Wilde vestiria se morasse no País”, explica o jovem estilista, que tem feito entrevista na Louis Vuitton e na Burberry.



Ivan Curia é dono de uma alfaiataria despojada, que mescla bases clássicas com detalhes inusitados, para homens reais. O dândi Oscar Wilde de férias no Brasil foi seu ponto de partida para uma magnífica coleção que lhe deu destaque na CSM. O jovem Ivan já tem um peso e tanto em seu curriculum por já ter estagiado na Lanvin e com Christopher Kane.






Decorem bem esse nome. Você ouvirão muito falar dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário