terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desafio de Agosto - Editorial 'Blogs de Moda Ce' - Making Off

Vocês lembram que eu falei aqui que havia me inscrito em um concurso, na qual você deveria mandar uma peça feita por você, ou costumizada, e que os vencedores ganhariam prêmios, e as peças sairiam em um editorial de moda, feito pela querida Jade Maranhão do Blogs de Moda Ceará? E ainda mostrei aqui que eu fui o vencedor do segundo lugar do concurso.

Em fim, o ensaio fotográfico aconteceu nesse domingo na Aldeota, e foi um grande sucesso. As fotos estão sendo editadas, mas o Blogs de Moda CE resolveu divulgar um vídeo com o making off para vocês, e uma prévia do que vem por aí no editorial, com uma foto exclusiva, do meu vestido é claro. Confira:




Foto: Jada Maranhão

Fiquem atentos, e aguardem que eu mostrarei o editorial completo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário