sexta-feira, 24 de setembro de 2010

01 de Outubro, no Music Box.

Balada é o destino de todo jovem no final de semana, quando tiram pra descontrair e esquecer um pouco os problemas que enfrentam durante a semana, no colégio, na faculdade, ou até mesmo no trabalho. Beber, encontrar amigos, danças sem medo, bater um papo, e claro, muuuita diversão é o que todos nós procuramos. E para garantir que seu próximo final de semana, que antecedem as eleições, sejam uma de suas mais maravilhosas noites fiquem atento a programação.

Sexta feira, 01 de Outubro, à partir da 23 horas, a boate Music Box abre suas portas para mais uma sexta de muita diversão. A festa do dia 01 é promovida por Nathalia Campos, titulada por In New York, a festa contará com os Dj’s Juninho Mix, Los Cabrones e Manú M. Dj Phesão e o residente LiD. J.

A festa contará com rodadas de drink Cosmopolitan quando der o blackout, e também contará com vale brindes da Chilli Beans. As atrações não param por aí. Durante a noite rolará um concurso pra lá de bacana: concurso Sex and the City – o quarteto com a melhor performance de ‘Empire state of mind’ ganhará comanda liberada e passaporte* para o mês de outubro com direito a acompanhante.



Estão esperando o que? Se ainda não tinham resolvido com os amigos para onde iriam dia 01 de Outubro, acabo de tirar suas duvidas.

Vejo vocês dia 01 de Outubro, na In New York, no Music Box. O blog À Moda do Rei não perderia essa por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário