quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Essa moda pega?

É constante e super natural vermos celebridades americanas, como atores e músicos – principalmente realezas do rock – de unhas pintadas. E eu não falo de base incolor não, estou me referindo a esmaltes de cores. As unhas masculinas coloridas, não são exclusivas dos americanos não, homens brasileiros também estão querendo ganhar seu espaço na vaidade. Como eu já falei ates, agora são poucas as coisas exclusivas das mulheres, porque nós homens estamos aderindo a tudo.




Muita gente acha que isso é exagero. Eu só acho que você deve se sentir bem com você mesmo, e parar de pensar no que as outras pessoas pensam. Haverá alguém na rua que vai achar que você é gay por isso. Mas isso é uma forma de expressão ou até mesmo de repreensão, podendo ser usadas até como forma de protesto. Mas a vaidade é o ponto alto que leva alguém a pintar unhas.




Até crianças se sentem bem ao dar um “UP” no visual, aderindo as unhas colors, como o caso do filho da cantora Gwen Stefani, que é constantemente flagrado pelos paparazzi, na maioria das vezes de unhas pintadas, e ele adora elas coloridas.

Experimente, veja com se sente, e quem sabe se gostar entre nessa moda, você não irá deixar de ser homem por isso.

Um comentário:

  1. Adorei o post Lu!
    Eu acho que o mundo pode SIM ser menos machista, nós homens diviamos usar e abusar de cremes, maquiagens, pintar as unhas, fazer tudo que a gente tem vontade, contando que a gente se sinta bem, isso é o que realmente importa, e não ligar se a pessoas te acharem ou chamarem de gay, o importante é você está certo da sua opção sexual!

    ResponderExcluir