sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fashion Rio verão 2012 - Coca-Cola Clothing.

O quinto dia de Fashion Rio foi marcado pelo melhor do evento (na minha opinião), com o primeiro desfile masculino da noite.

Bem comercial, a Coca-Cola Clothing, que trouxe a it-girl Olivia Palermo para o Fashion Rio, apostou em um visual meio hippie, meio Navajo no verão 2012. Transparência e fluides foram um ponto muito forte nessa coleção para o verão 2012 da marca, com uma pegada boho, que é de causar desejo em qualquer um.

O clima “tribo fashion” era reforçado ainda por peças bordadas, como calças e bermudas em alto relevo, e com tricô destruído em alguns pontos.

Desfrutem o melhor do fashion Rio:





4 comentários:

  1. eu adorei seu blog e simplesmente Chic e vim te convidar para dar uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos*

    ResponderExcluir
  2. Ahh obrigado. E já estou te seguindo sim. ;D
    É um grande prazer.
    Grande abraço, e sucesso. ;D

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as peças!! Ja quero tuuudo! Arrasando na cobertura amigo! Parabens! =D

    ResponderExcluir
  4. Obrigadoo. Tudo pelos meus seguidores, procuro fazer o melhor. ;*

    ResponderExcluir