quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tecnologia de Moda.

Moda. O que criar? Há quem diga que moda é criação. Talvez até seja mesmo, mas não é o que se ver hoje em dia. Se em épocas atuais, moda ainda pudesse ser criada, estilistas não estariam repaginando épocas passadas, e aderindo ao estilo que chamamos de vintage. Estou começando a achar que o ditado mais certo para moda de hoje é: ‘nada se perde, nada se cria, tudo se transforma’ como diz Antoine Lavoisier.

Moda criada, só existiu mesmo até a década de 80, onde vimos variações de estilo e de tendência, uma mudança radical nos guarda roupas ao passar dos anos. À partir daí, a criação e o ‘novo’ para a moda, seria a variação e a tecnologia em tecidos, que transformava qualquer look recriado, em desejo, parecendo assim uma nova peça criada.

É por isso que crio essa coluna aqui no blog, para deixar vocês, caros leitores, antenado em tudo que rola de mais novo em tecnologia de moda. Claro que torcemos para que modelos novos possam ser criadas, independentemente do tecido. Fiquem atentos, matérias espetaculares estão no forno, sendo preparadas, para serem servidas quentinhas para vocês, toda semana, aqui no à Moda do Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário