quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fashion Rio verão 2012 - 2nd floor.

A semana de moda do Rio de Janeiro começou, e as marcas estão apresentando suas coleções nas passarelas do evento nesse momento. Nessa segunda, dia 30 de Maio, começou o Fashion Rio, evendo que abre a temporada de desfiles no Brasil. E as marcas começaram com o pé direito.

A primeira marca masculina a apresentar sua coleção nesse primeiro dia de desfile foi a 2nd Floor, queridinha dos jovens fashionistas.

Estreante no Fashion Rio, a 2nd Floor, sob a batuta do estilista Thiago Marcon, mostrou que não é preciso muita coisa para um verão fresh e bacana. Grécia,a inspiração da marca assumiu a dianteira da moda jovem e cool neste primeiro dia de desfiles.

Se as formas das roupas são simples, velhas conhecidas do nosso closet, chamam a atenção as lavagens do denim, as estampas com efeito de aquarela e os blaser, que empresta charme a tudo.

As bijoux, que mesclam elementos marítimos e do universo dos piratas, são puro desejo, e as blusas de tela, que remetem a redes, candidatas a dias ensolarados. Sim, o básico tem seu valor. E pode, de quebra, ter muita bossa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário