quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estilo de Rua.

O estilo urbano sempre teve seu lugar na moda mundial. Mas agora, essa maneira de viver e de se vestir está ganhando cada vez mais espaço e adeptos a essa tendência sem regras e lei. O importante não é ter um lugar na moda e seguir tendências exigidas pelos estilistas, o ponto forte é estar bem consigo mesmo, conforto, frescor e claro, estilo. A moda agora é voltada para o público jovem, cheio de estilo, que não para quieto, aquele jovem que vive de um lado para outro, indo e vindo de algum lugar.

O sol está cada vez mais quente, as brisas são cada vez mais raras e o mercado de trabalho não exige tanto do seu ‘vestir’, e sim do seu profissionalismo, caráter, e dignidade. Por isso é cada vez mais constantes o liberalismo da moda no seu local de trabalho. As pessoas estão deixando de lado os ternos, paletós e as calças sociais, estão jogando pra cima as gravatas e abolindo a alfaiataria impecável e seca, que impede seu andar ou até mesmo correr e sentar.

A moda agora é movimento, flexibilidade, bem estar e conforto. Mas tudo claro, sem fugir do seu estilo, afinal é disso que esse amigo de vocês, que te passa informações diárias vive: Moda e estilo.


Exemplos de marcas Brasileiras que seguem a linha urbana em suas coleções: Colcci, Coca-Cola Clothing, Cavalera, Osklen...

Nenhum comentário:

Postar um comentário