segunda-feira, 6 de junho de 2011

Homenagem do leitor:

'Se levarmos em conta a idade, um ano de vida pode parecer pouco. É quando saem as primeiras palavras, os primeiros passos, são ensaios para uma vida longa e de muito aprendizado. Mas com o “À Moda do Rei” foi diferente, bem diferente. O blog começou tímido, se assim pudermos dizer, mas em menos de um mês víamos a capacidade impar de um blogueiro em passar informações de uma maneira única, informativa sem perder personalidade, afinal são em detalhes que conseguimos enxergar uma opinião, mas sendo sempre parcial para que o próprio leitor tome suas conclusões.

Moda hoje esta alem do que apenas se veste, é um conjunto de personalidade, caráter e ousadia e olha que são poucos os que conseguem ter tudo isso, muitos tentam, mas só alguns conseguem, e o “A Moda do Rei” tem tudo isso de uma forma única, graças ao seu idealizador que é alguém que busca incessantemente pela novidade no mundo da moda, e olha que fazer isso hoje em dia é muito complicado. Vivemos em uma era de informação rápida, conseqüentemente, mudanças mais rápidas ainda e o que ontem era fashion, em um piscar de olhos, pode não ser mais.

Como disse no inicio, o “A Moda do Rei” surgiu tímido, despretensioso, com o intuito do blogueiro apenas de falar do que gosta e passar informações relacionadas ao mundo da moda masculino, mas em um ano ele cresceu, e muito. Hoje ele te informa, da dicas, te deixa “antenado” de uma forma clara e simples, com uma linguagem de fácil entendimento a todos.

Se em um ano o “A Moda do Rei” pôde fazer tudo isso, imaginem o que vem pela frente! O que posso adiantar é que parcerias estão sendo firmadas, promoções estão vindo e tem muita, mas muita novidade pela frente, é só ficar ligado. O titulo do blog é mais que merecido, só faço uma correção e afirmo, hoje o considero um príncipe, novo e tímido, mas vejo um “q” de profecia nisso tudo. Diante de vários sites e blogs de moda mundialmente famosos, o “A Moda do Rei” vai dando seus paços rumo ao que no futuro pode ser um grande reinado na blogesfera fashion.

Parabéns! feliz Um ano de vida, e que venha muitos outros pela frente...'


Obrigado Odairton Uchôa - @odairtonuchoa pela bela homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário