quarta-feira, 25 de maio de 2011

Animal Print... Homem pode?

Todos aqueles que acompanham as tendências a cada temporada de moda mundo a fora, sabe que as peças desejo desse inverno, e até mesmo de outras temporadas atrás, vem sendo o print de animais. As mulheres estão liberando a fera que tem dentro delas, colocando suas garras de fora, e se camuflando com pele de onça, e de outros animais (mas daremos foco as onças) no dia-a-dia.

Ficava me perguntando, e acho que vocês aí de casa também, quando assistia a algum desfile, e via todas aquelas pintas, que particularmente acho fabulosas, se nós homens poderíamos aderir a essa tendência tão elegante, ousada e de grande personalidade, e entrei em uma conclusão. Sim nós homens também podemos!


Claro que a personalidade de cada indivíduo contribui para um look escolhido a cada saída. A ousadia é outra qualidade de quem gosta de arriscar e optar pelo improvável. Os prints de onça cai perfeitamente com peças de cores cruas, e neutras, podendo também ser combinadas com acessórios rocker, mas não muito exagerados por favor.

Não precisa sair por aí fantasiado de onça, assustando a todos por onde passa, ou você com certeza será caçado por guardas florestais. Então opte por apenas uma peça quando quiser ousar num look diário, ao se render pelos prints de animais.



3 comentários:

  1. adorei o animal print para homem! haha

    ResponderExcluir
  2. Amo amo amo = Essa tendênica animalesca do print muito legal nos homens brincar com as estampas que só era pra elas e agora veio pra nós tbm.

    Amei esse post #ABRAÇOS

    (http://marizmoda.blogspot.com)
    Nossos twitter:
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adoro essa estampa. E estar cada vez entrando mais na minha vida. hehe
    Obrigado pelos comentários. Amo vcs. ;*

    ResponderExcluir