quarta-feira, 4 de maio de 2011

Andrej Pejic na passarela da Auslander.

Um dos maiores eventos de moda do Brasil, o Fashion Rio, está chegando! O evento entrará na sua 19° edição, e contará com novos nomes em suas passarelas como: 2nd Floor, Herchcovitch (a 2ª marca de Alexandre) e Ágatha entram pro line-up. Mas essas não são as únicas surpresas que aguardam os que passarem pelo cais do porto nessa edição do FR.

A Auslander trará uma coleção que foi titulada de ‘geração Aus’, numa referência direta à chamada ‘geração Y’. E para abrir o desfile a marca convidou ninguém menos que Andrej Pejic, australiano de 19 anos que tem emplacado trabalhos importantes, devido seus traços femininos. A pergunta é: Com que tipo de look AP desfilará, masculino ou feminino? O estilista da marca, Ricardo Braudigam, respondeu que Andrej Pejic pisará duas vezes na passarela, uma com um look masculino, e outra vez com um look feminino.

A marca também contará com o modelo andrógeno para suas campanhas, que serão fotografadas no dia seguindo, depois do desfile da marca na semana de moda do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário