sexta-feira, 13 de maio de 2011

Concurso contra a Homofobia.

O casamento homoafetivo foi aprovado por lei no Brasil, um grande passo contra a homofobia, fato! Mas isso ainda não é aceito por toda a população, infelizmente. Assim como o combate a favor do meio ambiente, a moda está de braço dado contra a homofobia no país,e estar disposta a qualquer feito importante para ajudar nessa batalha.



A Casa de Criadores e a CADS (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual), da prefeitura de São Paulo e a ACGE da secretaria de cultura do governo estadual, estão lançando o concurso’ Homofobia Fora de Moda’.

Se você é estilista, estudante de moda, designe gráfico, ou apenas gosta de desenhar, mande uma proposta de imagem (estampa/logotipo) inspirada nesse tema (Homofobia Fora de Moda). Os 30 melhores trabalhos serão expostos durante a 29° edição da Casa de Criadores, que acontece em Junho, onde o corpo de jurados formados por personalidades da moda e da cultura escolherão a imagem eleita como o símbolo da campanha. A proposta vencedora será estampada em uma camiseta, comercializada em todo o Brasil e com toda a renda revestida para ações que combatam a homofobia.

O concurso contará com prêmio em dinheiro, pros três finalistas . Mas quem ganha o melhor é o vencedor do primeiro lugar, claro! O sortudo, e ganhador do concurso, poderá estagiar no departamento de estilo da marca Cavalera. Isso não é o máximo?

Para participar, o candidato deve enviar um desenho original em papel A4, o mesmo salvo em alta resolução em CD, um texto sobre a inspiração, seu currículo e a ficha de inscrição preenchida. O download da ficha pode ser feito através do site: HTTP://www. http://casadecriadores.uol.com.br/novos-talentos/ e todo material enviado para Rua Rui Barbosa, 584, cj. 3, São Paulo (SP), CEP 01326-010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário