quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fios da estação.

Se sentir bem com suas escolhas, seja elas física ou mental é fundamento no processo de vida dos homens. E eu não falo só em se vestir bem. A beleza é fundamental ao compor um look, e todo mundo sabe. Não adianta vesti-se bem se seu cabelo não tem um diálogo constante com seu cabeleireiro, ou se você tem alergia a uma tesoura. Nessas horas, o cabelo é muito importante, o corte certo é fundamental para seu bem estar. É por isso que dedico o post de hoje ao cortes da estação.

É importante ressaltar que você tem o livre arbítrio de cortar seu cabelo da maneira que quiser, estamos aqui apenas para te dar dicas que podem ser importante. E que cabelo não é como vestuário, que troca de coleção e tendência a cada estação. A cabeleira é sempre da maneira que você quiser. Iremos mostrar aqui os cortes que pegaram nas passarelas das semanas de moda.

Volumes, franjões e franjinhas, curto, assimétricos, desconstruídos, sociais e despojados, topetes em vários tamanhos e formas. Uffa. A semana de moda foi corrida para os cabeleireiros que invadiram os backstage dos desfiles.

Para melhor entender essa euforia capilar, deixo vocês com alguns modelos, que talvez, sirva de inspiração para você leitor que esteja afim de dar um “UP” no visual.









2 comentários:

  1. Pow manow vlw aew cara
    ate me inspirei a cortar o meu = do 3 cara ali
    brigadaum mesmo
    XD

    ResponderExcluir