sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Por que tudo que é 'PROIBIDA' é mais gostoso...


Nesse sábado, dia 17, vai rolar mais uma edição da festa mais fashion da cena alencarina. Com o título de ‘Proibida’ o Projeto Vrá (@projetoVrá) traz o clima dos fetiches para a pista da boate Music Box Fortaleza (@MusicFortaleza) comandada pela batuta de MarcosBDR (@Marcos_filho).



Que tal seguir as dicas do editor (@aluisioazevedo), e arrasar numa das maiores e mais aguardadas festas de Fortaleza, com looks incríveis? 



A tendência sadomasoquista traz aquele jogo de esconde e mostra em suas produções, e isso vale também para os looks masculinos. Transparências, formas geométricas, animal print, look monocromático, dark chic, tachas, renda e couro traduz muito bem esse clima de dominação, obscuridade, fetiche e erotismo, mas sempre seguindo a moda, para não se tornar vulgar.








As peças podem ser meio impossíveis de se encontrar, ou de sair por aí vestidos dessa forma, sem ser parado pela polícia, e acusado de assédio. Mas que tal, seguir essas dicas, dar o seu toque de estilo, e cair na festa seguindo o tema a risca? É uma boa pedida.

Um comentário:

  1. Tenho um pouco de medinho dessa moda sadomasoquista. Mas, adoro ela pra fins de editoriais! Sempre me chama bastante a atenção... há um editorial lindo sado inspirado em Like a vargin! Enfim.. legal o blog (:

    ResponderExcluir