quarta-feira, 25 de abril de 2012

P&B

Nessa sexta, 27/04, vai rolar uma festa muito badalada na Music Box, que reúne moda e boa música, comandada por Bruno Lima, e para isso o blog não poderia deixar meus caros leitores na mão na hora de escolher um look pra arrasar nessa pista que promete fazer a cabeça de todos, onde o tema é Black and White. What is this? It’s VOGUE!


O color blocking esteve presente em várias coleções, e se manteve no topo das tendências por algumas temporadas, até agora! A dupla que esbanja elegância e sobriedade, o clássico P&B, voltou com tudo nessa temporada para subir com força total o pódio, e se tornar o bam bam bam da vez. Queridinho, o duo preto e branco, tão apaixonado e eternizado por Coco Chanel, deu o tom chic às coleções de inverno brasileiras, como as peças de Herchcovitch, 2nd Floor, Lino Villaventura e Fause Haten,  ora em peças com os dois tons, ora em looks totais.






Além de deixar o look mais moderno, e por formar ótimas estampas – gráficos, étnicos, xadrez -, que ajudam a deixar o visual mais fresco e moderno e poder ser usado em forma de conjunto. Para os mais discretos, o ideal é apostar em itens com detalhes, como uma camisa branca com gola preta. O P&B é certeiro e dá um ar retro às peças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário