quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Projeto Vrá - WOODSTOCK.

Um mês se passou, uma espera longa de muita ansiedade, mas finalmente a nona edição da festa mais fashion da cena alencarina, o projeto Vrá (@projetoVra) , chega com muito sucesso, com um tema bem louco, e cheio de tendência de moda, WOODSTOCK. Inspirada num festival de música da década de 60, essa Vrá veio para ficar na história da nigth de Fortaleza, e na memória de muita gente.

Voltaremos cinco décadas passadas e faremos releitura de todas as tendências de moda de uma época tão marcante na moda mundial. Essa será sua inspiração para curtir mais uma empreitada do porjeto Vrá, comandada pelo nosso amigo, e leitor do blog, MarcosBDR (@marcosfilho).

Os anos 60 foi a época que mudou o mundo. Em um clima de euforia consumista gerada nos anos do pós-guerra nos EUA, a nova década que começava já prometia grandes mudanças no comportamento, iniciada com o sucesso do rock and roll e o rebolado frenético de Elvis Presley, seu maior símbolo da música, e da moda. Era a época de joves com blusões e casacos de couro, com altos topetes na cabeça, em cima de suas motocicletas descoladas, para a época, claro. Agora que tal dar uma repaginada nesse visual e trazer um pouco mais de modernidade a essa década, tornando essa moda retro, tendência da vez?

Em fim... Bolinhas, franjas, jaquetões de couro, e muita brilhantina era o sucesso da temporada naquela década. As bolinhas continuam. As franjas para os homens podem ser usadas nos acessórios, em comprimento curto. Os jaquetões de couro podem bem ser trocados por sobreposições mais leves. E a brilhantina se modernizou, e pode ser facilmente substituída por pomada finalizadora, ou fixador.




A tendência hippie também era tiete da década. Cores fortes, peças manchadas em vários tons, e calças mais folgadas faziam parte do estilo. O color block é tendência da vez, para esse verão. O tie day, volta com força total nessa estação, e traduz muito bem o estilo despojado dos hippies, as peças folgadas, leves e frescas também é uma ótima pedida para essa balada de estilo sessentinha.




Eu dito moda (@amodadorei / @aluisioazevedo)... Segue quem tem juízo! Rsrs Mas claro, estilo é você quem faz. Então que tal pegar essas dicas dadas hoje aqui no blog, dar aquele toque pessoal, e cair na gandaia dessa WOODSTOCK sensacional? Boa né? Em fim... a redação inteira está se preparando para essa party fashion. Seguidores e leitores fieis também estarão lá, acho bom você ir. Quero todos lá!

Projeto Vrá apresenta: WOODSTOCK - Music Box Fortaleza - 13/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário