sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gaga's workshop.

Sou fã de Lady Gaga, e não escondo isso de ninguém, e como um bom blogueiro, compartilho com meus queridos leitores tudo o que acho interessante vindo desse mundo tão fabuloso, que é o mundo da moda, afinal essa notícia também serve pro machos aqui do blog!

A Barney’s, em Nova York (todo mundo ligado na moda sabe o que é né? Se não joga no Google) estará lançando em novembro o ‘Gaga’s Workshop’. A loja de departamento vai está com uma decoração bem pop, em seu quinto andar, para comemorar as festas de fim de ano.

No espaço, todos os visitantes e clientes irão poder comprar várias coisas da Gaga, criadas por ela e seu stylist Nicola Formichetti, e tudo em edição limitada. O workshop contará com balas, brinquedos, velas, roupas, acessórios, cosméticos e chocolates, e ainda cores exclusivas de batons. DVD’s e CD’s escolhidos a dedo pela cantora, também farão parte das prateleiras.

O ‘Gaga’s Workshop’ funcionará até 2 de Janeiro de 2012 e terá 25% de sua renda revertida para uma instituição de caridade escolhida pela gata do pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário