quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O mestre dos cabelos: André Lima.

Na ultima sexta-feira, dia 12, aconteceu em Pacatuba o coquetel de lançamento da parceria entre o top hair style, André Lima e a Diuncorpo Lingerie. E claro que o blog não poderia faltar a esse evento tão importante que funde dois nomes de grande sucesso na região. O salão do hair style que faz a cabeça, literalmente, de todos os integrantes desse blog iniciou suas funções em maio de 2009, trazendo inovação, atendimento de qualidade e muitas novidades quando se trata do universo capilar. O proprietário André lima busca sempre o aperfeiçoamento de toda sua equipe, para que possam juntos agradar e fidelizar a clientela.






Com uma experiência de 24 anos no segmento de lingerie e sempre produzindo peças com bom gosto e modernidade, a empresária Maria de Lourdes Avelar resolveu lançar o seu próprio negócio no mercado da moda de peças íntimas. O sucesso começou a partir da empresa Lepel Nordeste Confecções Ltda, detentora das marcas Diuncorpo Lingerie e Miss Cotton. Em 1995 já ocupava um lugar de destaque no mercado de roupa íntima e de alta qualidade, como uma das principais fabricantes do segmento de private label. Sob a direção da Lepel Nordeste, o futuro comercial da Diuncorpo só poderia ser brilhante. Em 2001 a empresa lançou no mercado a grife Diuncorpo Lingerie, sempre trazendo muita sensualidade em suas coleções e inovações no setor da moda e da tecnologia, a marca é referencial para o dia-a-dia, símbolo de conforto, durabilidade e qualidade.


E como ambos são adeptos do conforto e qualidade essa parceria promete ser bastante durável. O coquetel de lançamento foi um sucesso, várias clientes compareceram ao salão para prestigiar o desfile que mostrou uma preview da nova coleção. Peças femininas que presam o conforto e a sensualidade, no masculino, a já conhecida cueca boxer veio diferenciada pelos tecidos e padronagem valorizando o corpo do homem sem perder o conforto.

Todas essas peças você pode encontrar no salão do próprio cabeleireiro.

André Lima

Rodovia CE 060, 25, LOJA 02 (Posto Predileto)

(85) 3345 1144

Nenhum comentário:

Postar um comentário