quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fashion Gossip.

Eu sei que esse não é um blog de fofoca, mas como tudo o que acontece por baixo dos glamourosos tecidos de coleções a cada estação é um bafafá maior que o outro, precisamos deixar nossos leitores pó dentro de tudo, eu disse tudo, se isso for relacionado a moda claro... Afinal quem é fashionista e trabalha nesse ramo, adora uns comentários aqui e ali. Uma vez ou outra, não mata.

Em fim... Quem aqui assistiu ‘O Diabo veste Prada’ lembra bem das cenas no elevador da Runway, revista de moda. Na vida real é bem parecido. Os elevadores da Condé Nast, prédio onde fica o escritório da QG da Vogue americana, na Times Square, guarda todas as maiores fofocas de moda, e nós somos loucos para saber que mumurinhos guardam aquela caixinha que sobe e desce todos diariamente levando nomes da moda mundial.

Nossa curiosidade pode ser acabada com uma grande novidade. Foi criado um twitter (@CondeElevator) onde funcionários misteriosos delatam pérolas escutadas no elevador do prédio, sem citar nomes. A conta não tem nem uma semana de criada, e já passa de 23 mil seguidores. No fundo isso não passa de alguém com muita imaginação e bom humor, não sei, pode muito bem ser verdade, então não custa nada seguir e dar boas risadas! Confira algumas pérolas:

“#Garota 1: Deveria ter um elevador que fosse só para a Vogue. Só parar no 120 andar e descer de volta pro térreo. #Garota 2: Total.

#Mulher 1 fala para Mulher 2, que está segurando um omelete: ‘Qual é o acontecimento?’ #Mulher 2:...ãh?#Mulher 1: Eu precisaria de um acontecimento para comer isso.’”

#Garota 1:Essa saia é tranparente demais?#Garota 2:Não! Não! Tá incrível!.’ Um cara, depois da saída das garotas: ‘aquela saia era totalmente transparente.

Ainda podemos ver os twitters de ex empregados da revista, dando seus comentários no micro-blog: “Quando trabalhei aí, ouvi uma mulher ao telefone dizer ‘Desculpa, sei que você está no hospital, mas eu preciso muito das fotos.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário