domingo, 9 de janeiro de 2011

Dragão Fashion Brasil - Concurso de novos talentos.



Abertas a inscrições para o ‘Concurso dos novos’ edição 2011, do maior evendo de moda do norte nordeste, o Dragão Fashion Brasil. As terras alencarinas estão entre as 3 maiores semanas de moda do Brasil, e a cada ano revelando e dando oportunidades a novos talentos, visando oferecer experiência profissional a estudantes de moda em todo país.


Podem participar estudantes que cursem ensinos superior ou tecnológico em moda, estilismo e/ou modelagem, a partir do 2º semestre, em Instituições de Ensino de Moda e Design. As inscrições terminam dia 22 de janeiro e a premiação é de R$ 6.000 (seis mil reais) para equipe vencedora.

O concurso divide os participantes por equipes de quatro a seis integrantes. Cada instituição pode inscrever um número ilimitado de equipes para a 1ª etapa, mas somente um grupo poderá passar para a 2ª etapa do concurso, sempre sob a orientação de um ou mais profissionais do corpo docente da Instituição de Ensino.

O edital completo disponível no site da semana de moda www.dfhouse.com.br. O resultado será divulgado dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário