terça-feira, 15 de março de 2011

Ex-Girlfriends.


A Levi’s, marca de Jens desejo, acaba de trazer o universo feminino para o nosso lado. O mercado masculino ganhou um novo “tipo de jeans”, criado pela marca. O ex-girlfriends, como e chamado, traz para os homens um fit que antes era exclusividade das mulheres.

Olhando assim, todo mundo acha que é um skinny como todas as outras que já aderimos. Até eu já penssei! Em fim... A calça tem suas raízes na rebelião rock and roll da estética punk ousada e é projetado com bastante tecido stretch, o que deixa ele mais apertadinho ainda.

Fiquei curioso, e louco para experimentar e ver o que ela tem de diferente. Se alguém aí prová-la antes de mim, me avisem.

Um comentário:

  1. nossa que legal, eu gosto da levi's mas ainda nao vi desse modelo nas lojas; tb aguardarei opiniao de alguem que usou antes de eu comprar

    ResponderExcluir