quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fica a dica para arrasar na MALDITA 2.

Como já virou tradição o blog dar dicas de look para aqueles que estão afim de se jogar na festa mais Vrá da cidade, e não sabem o que vestir, és que estou aqui para salvar suas vidas. Nesse sábado, 15/10, vai haver mais uma party fashion daquelas, organizada pelo Projeto Vrá (@projetoVRA), comandada pelo nosso querido MarcosBDR (@Marcos_filho), na Music Box Fortaleza (@MusicFortaleza). Essa edição promete ser MALDITA 2. E para não fazer feio, fica atento as dicas:


                                     


Eu já falei aqui no blog algumas vezes que o color block é a tendência forte para esse verão. Então que tal dar um pouco de cor e vida ao seu visual rocker? Então pegue aquelas suas peças de texturas e cores sóbrias de seu guarda roupas, e der algumas pitadas de cor no look, mas sem deixar escapar aquele visual rock in roll que só você consegue dar.








As estampas também podem ser misturadas a jaquetas de couro, skinny Black e coturnos, e você estará pronto pra arrasar nessa festa tão esperada.






É claro, que para os mais tradicionais, que não gostam de fugir do óbvio, os looks monocromáticos, aqueles com Total Black são bem vindos. O que não vale é não seguir o dress code, para tornar a festa ainda mais VRÁ.




Nenhum comentário:

Postar um comentário