domingo, 4 de julho de 2010

Nota de exclarecimento à imprensa.

Gente esse final de semana foi bombástico. Fazia tempo que não passava por um final de semana pesado como esse. Me senti no carnaval, fora de época, com tanta festa, bebidas, e bafôns.

A festa mais falada nessa sexta da Box, Lollipop especial Britney Spears, quase aconteceu nessa sexta-feira, 2 de Julho. Vocês devem estar se perguntando como “quase aconteceu” não é? Pois é.

Se não tivesse tido o blackout, em plena 1:30 da manhã, no auge da festa, teria sido maravilhoso. E foi. Até a hora do apagão. A energia custou a voltar, e todos estavam começando a ficar sem ar, o calor era insuportável, e o pior... O suor estava acabando com nossas franjas. Felizmente, para a infelicidade dos promouters da noite, as portas tiveram que ser aberta, a saída da galera foi liberada, e as comandas não foram pagas.

Fontes seguras me informaram que o apagão foi ato de má vontade, e proposital. O suspeito ainda não foi descoberto. Mas que isso foi inveja da oposição isso foi, por que a famosa caixinha mix estava fervilhando de gente, a festa tava bombando, e tava tudo tranqüilo, até o infeliz incidente.

Os organizadores do evento deram uma nota para a imprensa, explicando o motivo do incidente.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caros amigos,
Já achamos o culpado (na verdade, a culpada) pela queda de energia de sexta feira:


Lady Gaga foi vista entrando no Music Box 10 minutos antes do BLACKOUT (que aconteceu 1:35 da madrugada) e a própria ainda teria puxado um coro de BAD ROMANCE (minutos após seus capangas terem cortado a energia). COISA FEIA GAGA!



A Sra. Stefani Germanotta já se encontra presa, portanto não nos atrapalhará de novo nesta SEXTA-FEIRA, quando faremos a RE-EDIÇÃO da LOLLIPOP BRITNEY.


Paris já confirmou, e você, vem???


P.S: O fato do blackout ter sido provocado propositalmente é verídico, mas essa nota a imprensa dado pela estabelecimento pelo Orkut não passou de uma brincadeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário