quarta-feira, 28 de julho de 2010

Revisão verão 2011.

Transparência: Os anos 90 veio com força total nesse verão 2011 das semanas de moda brasileiras, e com ela, os tecidos finos e planos, com uma leve transparência em camisas e calças. Isso tudo para mostrar que o homem também pode brincar com o esconde/mostra na hora de sair de casa e montar um look sensacional.


Tons pastéis: Os tons pastéis, presente em praticamente todas as coleções de todos os estilistas que passaram pelas passarelas da moda, veio para ficar e parara compor looks incríveis. Desde o terra, ao off White, os tons claros são peças chaves dentro do guarda roupa de qualquer pessoa.


Mix de estampas: Não é todo mundo que sabe se valorizar e sair por aí com um mix muito variado de estampas e texturas. Podem ser usados. Mas você tem que saber mesclar, para que o look não fique sobrecarregado demais, isso vai fazer com que você pareça que está querendo andar muito na moda, e por isso resolveu vestir todas as tendências. Errado.


Xadrez, Floral e Listras: As peças coringas de todo guarda roupa masculino, parece não sair de moda tão sedo. O xadrez é peça indiscutível quando o assunto é estilo, o floral é peça indispensável nesse verão, e as listras, presentes em todas as coleções não podia ficar de fora, combina com tudo, e sabendo usar valoriza o seu corpo.


Textura: Foram apresentadas vários tipos de texturas nessas semanas de moda que antecederam. Vários tons, vários formas, várias texturas invadiram as passarelas e quem sabe invada o seu closet, só cuidado na hora de mixar textura, saiba harmonizar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário