terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dúvidas na hora de por um gorro? Não tenha!

O inverno continua em alguns cantos do nosso Brasil. E como nosso blog não é completamente cearense resolvemos dar uma dica bem invernal para aqueles que moram ou que estão passando férias, ou até mesmo prolongando férias, nos lugares onde estão fazendo frio. Muita gente usa gorro, sem se perguntar se está valorizando seu rosto, ou até mesmo seu look. Pois é, a dica de hoje se trata disso!

Vou ser bem breve na dica em que vou compartilhar com vocês, meus leitores. Nada de na correria, apenas jogas um gorro na cabeça, e sair do jeito que tiver. Veja agora alguns erros e acertos.

1° Certo: Coloque o gorro acima da cabeça, um pouco depois da testa, e jogue sua franja para frente, deixe um pouco do cabelo a mostra, isso vai realçar suas expressões.

1° Errado: Não cubra sua testa com o gorro, suas feições não irão ficar muito boas, e seu rosto vai da uma diminuída.


2° Certo: O gorro precisa ter um volume a mais na parte de traz da cabeça, por isso, compre um com 1 ou 2 números maior que sua cabeça.

2° Errado: Nada de gorro colado, contornando todo o formato da sua cabeça, você pode não ter uma cabeça bonita.


3° Certo: Cubra sua orelha com o gorro, colocando ele acima da testa com um pouco de volume na nuca, irá valorizar seu rosto.

3° Errado: Não deixa suas orelhas saltarem pra fora do gorro, elas pareceram maiores do que o normal.



Um comentário: