quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Short da vez.

Olá leitores, estou eu aqui mais uma vez para tirar outra dúvida de mais um leitor duvidoso. A dúvida de hoje, é do nosso fiel leitor Júnior Andrade, sobre shorts para nós homens, claro. Qual o tamanho ideal? Tecido adequado? E cores? Todas essas perguntas iram sair de suas cabeças ao ler o post de hoje.



Como todo mundo sabe o verão é feito de calor, sol, e como está cada vez mais quente, o suor faz parte das características do verão, óbvio. E quem estava antenado nas semanas de moda brasileiras, viram que os shorts continuam e parecem não sair mais de nossos guarda-roupas.

Esse verão vem ainda mais ousado. Todos os tecidos e padronágens contam na hora de usar esse mimo. O tamanho é bem pessoal, mas vale ressaltar que para você que é baixinho os micro-shorts não são adequados. Procure usar uns dois dedinhos acima do joelho, fica a dica. Os tecidos de tons pastéis são os mais procurados da vez, por fazerem parte da cartela de cores de um safári típico de verão. Mas vale também ousar nas estampas, sejam elas listras, flores, ou até mesmos em tons flúor.



P.S: Essas maravilhosas peças, podem se unir a blazers, camisaria de botão, ou até mesmo uma tshirt bem descontraída, um chapéu panamá, sandálias confortáveis, e uma bolsa bem descolada. Agora tomem muito cuidado ao usar um short estampado, procuro combinar com camisas de cores neutras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário