sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Carta ao leitor.


Bom dia meus queridos leitores. O ano de 2011 está acabando, o blog completou um aninho de vida, e eu trabalhei muito para trazer informações de moda a todos que estão todos os dias comigo. Meu muito obrigado aos muitos leitores assíduos, que estiveram comigo nesses 365 dias do ano, me motivando a melhorar cada vez mais. Infelizmente terei que entrar de férias. Serão poucos dias, mas o bastante para voltar cheio de novidades, e muitas melhorias, para facilitar a leitura e o navegamento de vocês no nosso reino da moda.

Voltaremos no dia 09/01/2012, ano novo e muitas mudanças, para melhor, é claro. Estarei esperando por vocês, e tenho certeza que gostarão das melhorias.

Desejo a todos boas festas.

Feliz 2012.

Esses são os votos da família À Moda do Rei.

Obrigado, Aluisio Azevedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário