terça-feira, 16 de novembro de 2010

Chega nas lojas a nova coleção da Riachuelo por Oskar Metsavaht.

Hoje, chegou em todas as lojas Riachuelo, a coleção em parceria com o estilista Oskar Metsavaht, dono e estilista da Osklen, como eu havia dito aqui antes. Não poderia deixar de conferir a chegada das peças nas araras, e nunca vi nada igual. A coleção está maravilhosa - como vocês poderam ver pela campanha que postei aqui no blog - Outra coisa que me prendeu a atenção, foi a euforia de clientes compulcivos dentro da loja.

Eu me sentia dentro da própria loja do estilista - Osklen - Até o cheiro lembrava a marca, as araras estavam impecáveis, e os compradores sugavam as peças, como se fossem as últimas. Me senti dentro do filme de 'Back Bloom', onde os clientes se escabelavam, e brigavão entre si, pelas peças de uma coleção desejo, o que é o caso da coleção 'Rio de Janeiro', de OM para a loja de fast fashion, Riachuelo.

Não conseguiria dormir tranquilo, sem deixar vocês a par do que estão perdendo sentados aí, em seus sofás. A coleção está imperdível, e tudo está perfeito. Peças de alfaiataria, em sarouels e camisarias masculinas formam a coleção inspirada na 'cidade maravilhosa'.



Corram até a Riachuelo mais próxima de você, e adiquira já suas peças desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário