quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nota de esclarecimento.

Caros leitores.

Imagino que estejam se perguntando, porque o blog anda tanto tempo sem atualizações, não é? E vocês estão certos em ficar com duvidas, chateados ou talvez, até mesmo tristes de ver que uma de suas maiores e melhores fontes de pesquisa sobre o mundo da moda está em falta com os leitores.

Mas eu, Aluisio Azevedo, editor chefe do ‘à moda do rei’, venho atravez deste, esclarecer o que anda acontecendo, pois vocês, meus fiéis seguidores, merecem explicações. Por motivos maiores, o computador central da nossa redação teve um pequeno problema técnico essa sexta-feira, 29/10, e imediatamente encaminhamos a CPU para a assistência técnica, para uma avaliação e resolução do problema. O prazo de entrega do objeto será de no máximo 30 dias.

Mas peço-lhes calma, e venho também, informar que não passaremos esse tempo todo sem dar a vocês informações sobre moda. As matérias não serão postadas com freqüência, todos os dias, mas eu não deixarei de mante-los atualizados. Me esforçarei o máximo para levar a vocês noticias fresquinhas pelo menos três vezes por semana, mas isso, claro, será por pouco tempo. Ao retorno da máquina, normalizarei as postagens, e entupirei o blog de noticias, assim como vocês gostam.

Obrigado desde já. Espero a compreensão de todos.

Aluisio Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário