terça-feira, 8 de novembro de 2011

Da cor do pecado.

Quem não quer ter aquele bronzeado perfeito do verão, em pleno inverno, não é mesmo? Pois eu tenho a solução! É meu dever informar vocês, meus queridos leitores, sobre tudo o que acontece no mundo da moda, tendência, dica de compras, make, e alguns troques de passarela.


Recentemente andei vasculhando alguns sites por aí, e consegui encontrar um tutorial que fala exatamente sobre como deixar a pela com aquele bronzeado bonito, luminoso, e uniforme no inverno, deixando a pele com um aspecto limpo e saudável.

A conceituada maquiadora Cris Biato, deu essa diquinha para o site da Vogue Brasil, e eu mostro ele em primeiríssima mão aqui para vocês.



P.S: Vale ressaltar que, apesar do tutorial ser feito com uma modelo feminina, essa truque também serve para os homens que gostam de se sentir bem, e que se preocupam com a beleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário