quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lançamento Versace para H&M.

Que é cada vez mais comuns lojas de fast fashion fazer parcerias com grandes grifes e marcas, para lançarem pequenas coleções que são grandes sucessos, isso todo mundo sabe, e adora quando acontece. Falei muito no blog (aqui e aqui) que a Versace firmou parceria com a famosa H&M e mostrei uma prévia do que vai ser essa parceria de peso, quem acompanha o blog viu.

Nessa terça, 08/11, aconteceu o desfile e a festa de lançamento da coleção, em Nova York, que teve a participação dos cantores Prince e Nick Ninaje, e a presença de ilustres de famosos, vestindo as peças da coleção que mais lhe agradaram, é claro! Confira quem apareceu por lá:

Bryan Grey-Yambão

Chace Crawford

Mark Ronson

Prince

Estampas tropicais, cores fortes, como a fúcsia, típicos de Donatella Versace, estilista da marca, fazem parte da coleção que simboliza parte do DNA da grife. Tudo isso para os amantes da H&M e para os tietes da Versace, para agradar todo tipo de gosto e de bolso. As peças chegaram as araras da fest fashion ainda esse mês, dia 17/11. Então que tal dar uma conferida nas peças antes de correr para as lojas? Gostou da idéia né?! Então, eu deixo vocês com as fotos do desfile:













Delicie-se também vendo o vídeo da passarela. Desfile incrível:



Nenhum comentário:

Postar um comentário