sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Projeto Vrá - Dica de look.


Amanhã, 12/11, vai rolar mais uma edição da festa mais Vrá da cidade. Será um verdadeiro Baile de cores, bem a cara do verão, com direito a Open Bar, inédito na história do Projeto Vrá (@projetoVra), e passeio de limousine para o rei e rainha da festa. Que coisa mais gringa, não acha? O luxo total! E para não errar na hora de se produzir, eu venho salvar suas vidas mais uma vez.

É nítida como a tendência color block está mesmo invadindo as ruas e os guarda-roupas dos fashionistas, e vai também invadir a caixinha mais mix da cidade nesse final de semana. Não preciso nem dizer muita coisa, quem acompanha o blog sabe do que eu to falando, é só conferir aqui mais um pouco sobre cores da estação, e como usar. #ficadica.



É tradição o blog À Moda do Rei (@amodadorei) postar dicas de looks dias antes dessa badalada festa que nós aqui da redação tanto amamos. ‘Mas dessa vez eu decidi fazer algo de diferentsh’ e vou te levar para novos focos. Make é o ‘Dress Code’ dessa edição, e claro que quero ver muita coisa bacana por lá amanhã. Então que tal investir num make bem over, e colorido? Aderir ao color block sem medo de ousar é lindo e super conceito. Deixe o óbvio de lado, e brinque com o imaginário. A regra é a seguinte: Abuse das cores.





E para aqueles que acham que apenas o make não é o suficiente, e você está louco pra ganhar esse passeio de limo, é bom você usar do artifício dos cabelos, e dar um pouco de cor as madeixas, mas nada convencional como castanho, loiro ou preto, acho melhor você optar por verde, azul, rosa, roxo e outras dessas cores vibrantes da cartela de cores. É tendência como mostra alguns editoriais de moda para o verão 2012.





Eu levo moda até vocês e lanço tendência... Segue quem tem juízo!
Ótima festa, e bom final de semana. X.o.x.o.




Nenhum comentário:

Postar um comentário