domingo, 13 de junho de 2010

SPFW 5° dia - Colcci

O domingo chegou e com ele veio o desfile mais esperado por todos aqui da redação, em especial por mim. Foi no maior alvoroço que a Colcci fechou o quinto dia de SPFW com mais uma coleção de deixar você desejando todas as peças apresentadas na passarela da bienal nessa temporada.

O verão da Colcci veio com tudo que os jovens, público alvo da marca adora. Estampas florais, listras, transparência, jeans, foco da marca, e muuuuita cor, ain gente, to passando mal. O bom de tudo também é ver todos os modelos entrando na passarela com os cabelos e corpos molhados, como se tivessem acabado de sair de uma sauna beeem hot, adoro.
















Uma coisa que é bem estranha de se ver é Gisele sem Rodrigo, fiquei triste. Em compensação tivemos o Reinaldo Gianecchini na próxima campanha da marca. Apesar do blog, ser exclusivamente para homens, eu vou postar três fotos de Gisele nas entradas que ela fez no desfile da marca, na qual é modelo propaganda a 6 anos, afinal, essa é a primeira vez que Gisele desfila no Brasil depois de seu filho ter nascido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário