terça-feira, 22 de junho de 2010

De volta.

É, já vi que minha matérias vão sempre se basear nas dúvidas que meus amigos me pedem mesmo. Hoje mesmo estava em no msn com um amigo, e ele me pergunta, “tachas continuam nesse verão”? Claro que sim, respondi que as tachas vão ser como os coturnos, continuarão funcionando, não importa a estação. Não é a toa que as jaquetas da burberry nessa nova coleção apresentada na semana de moda de Milão, que trouxe taxas em quase todas as peças, porque também a marca tem um “Q” bem rock, que eu amo.

Foi aí que esse meu amigo suspirou fundo, pois havia comprado um coturno e achava que iria usar pouquíssimas vezes. Não mesmo, tire seu coturno do armário sempre que quiser, como fez a V.Rom nesse verão. Os abotinados vão continuar servindo, assim com as gladiadoras ( já postei aqui sobre elas ).







Nenhum comentário:

Postar um comentário