domingo, 27 de junho de 2010

Jeans desejo.

Todo mundo sabe a paixão que eu tenho por lavagem em calças jeans. Mais esse post dedico ao meu amigo Odairton, que mais que eu, é louco, e não abre mão de um bom Jeans com uma lavagem bem feita e acabada.

A Balmain em sua nova coleção apresentada nessa semana de moda de Milão mostrou um jeans que me fez revirar a noite inteira na cama, sem conseguir dormir e ainda sonhar com o Jeans de lavagem mais perfeito que eu já vi. Me fez desejar essa peça como qualquer outra na vida, e tenho certeza, que Odairton deve está arrancando os cabelos da cabeça, ou dando um dedo do pé por uma peça como essa.

Se alguém encontrar uma peça igual, avisa onde tem aqui no Brasil, ou em algum site de vendas que exporte para terras brasileiras avisa por email: amodadorei@gmail.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário