quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aprenda a se vestir com Chris Evans.

Ontem foi a estréia do filme ‘Capitão América’ em Hollywood! E olha só quem encontramos por lá. Rsrs Isso mesmo. O fantástico e todo HOT o ator Chris Evans, que interpreta o herói na trama. Chris deu um show no seu visual, e deu aula de estilo nesse tapete. Confira:


Terno: Composto por colete, e dentro da tendência de dois botões, o terno azul marinho que Chris Evan usou em sua premier, é de recortes slim, bem próximo do corpo. Para compor o galã usou uma camisa azul de tom claro.

Prendedor de gravata: Os prendedores são uma ótima opção para quem tem um dia movimentado. Afinal, a função do prendedor é manter a grava em seu devido lugar, resultando em uma aparência limpa e uniforme. Os prendedores podem ser bem antiquados, mas o nosso ‘gato’ soube usar muito bem, afinal, a preimer foi pela manhã, impedindo assim que a gravata voasse para traz.

Lenço de bolso: Antigamente eles eram usados para limpar o nariz, com o tempo esse habito foi sumindo e tornando o lençinho um acessório para desestruturar e dar um ar mais depojado a um terninho seco. Principalmente se você for como o nosso ‘muso’ aí em cima e optar por um lenço estampado e mais ousado.

Óculos retro: Como todos que conhecem Chris Evans sabem que ele não é fã de look formais, e gosta de ousar, assim como qualquer garotão. E para quebrar essa monotonia do terno formal em sua premier, o rapaz preferiu optar por um óculos pra lá de estiloso, que deixou o visual bem descontraído, sem perder sua elegância.


P.S: Infelizmente não conseguimos detectar de que marca é o terno de Chris. Mas prometo que estou entrando em contato com todas as minhas fontes, e assim que tiver notícias sobre o look do ator, nós iremos dizer a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário