quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dica de Verão.

O verão chegou, com ele veio férias, viajem marcada, muito sol, calor e badalação. O clima de balada sempre no ar, todos os dias, ou pelo menos todo final de semana. É o que acontece nesse sábado dia 09 de Julho. O projeto Vrá (@projetoVra) fará uma festa de boas vindas às abençoadas férias, e ao tão esperado verão, na boate Music Box Fortaleza (@musicfortaleza), titulada de VERÃO, claro.

E para nossos caros leitores, que irão dar o ar de sua graça nessa festa que será um sucesso, cheia de gente bonita, muita música boa, e com um line-up de DJ’s de arrasar, não ficarem perdidos, sem saber o que usar, nós do À Moda do Rei (@amodadorei) daremos dicas de como chegar na balada abafando.

O Dress Code da festa é bem simples: Vamos a La Playa. O que vocês entendem com isso?

Férias + Verão = Calor, sombra, e bons drinques. Leveza, micro, fluidez, conforto e tons cítricos é a pedida para essa maravilhosa estação.

Dicas de look:

Leveza: O verão é a estação mais quente do ano, e não podemos sair por aí empacotados dos pés a cabeça, principalmente nesse sol de rachar que é em Fortaleza. Procure colocar poucas peças, nada muito exagerado, entrando em sintonia com seu humor, e seguindo alguma tendência que agrada o seu estilo.

Micro: Os shortinhos masculinos é o carro forte no verão alencarino há algumas temporadas, e já vimos adeptos dessa tendência por aí pelas ruas da ‘cidade luz’. Custou mais pelo visto pegou. Dobre a barra de seus shorts até a cima do joelho, opte por cortes simples de alfaiataria impecável, e de cores fortes sobreposta por tons neutros. Garanto que você vai se sentir bem melhor, e bem mais confortável.

Fluidez: Vimos nas semanas de moda brasileira, que acabou de encerrar, que os tecidos lezes e fluidos são tendência para essa temporada. Organza, telas, flamês... São a pedida dos estilistas para o calor do verão, seja em sobreposições ou até mesmo em camisaria única.

Tons cítricos: As cores são o ponto forte do verão, seja em estampas ou em total color, os tons cítricos veio para alegrar e dar vida a essa próxima estação, o que é uma boa pedida para compor um look diário ou noturno. Não tenha medo de exagerar na dose, misture cores e tons, ouse e você não passará despercebido. Agora aqueles que preferem ficar no anonimato, mas mesmo assim querem entrar num conceito de ‘estilo’ o color block pode ser usado com um look sóbrio, colocando pitadas de cores nos acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário