quarta-feira, 6 de julho de 2011

Milan Vukmirovic deixa a edição da L'Officiel Hommes Paris.

Depois de Carine Roitfeld ter deixado a Vogue Paris, é a vez de Milan Vukmirovic dar à Deus a diretoria da L’Officiel Hommes. Grandes editores deixam grandes revistas nas mãos de outros editores de moda, mas o que fico me perguntando é: A revista sofrerá com isso? Algumas revistas continuam no topo como antes, outros despencam com uma rapidez incrível. Rezamos para que o novo editor chefe da L’Officiel Hommes, que ainda não foi definido, continuar fazendo o mesmo trabalho que seu anterio, Milan Vukmirovic, que foi quem em sete anos alavancou a revista, que ganhou status de uma das principais edições internacionais.

Milan trabalhava paa uma grife de moda masculina, a Trussardi 1911, e anunciou sua saída ainda este ano. Além de editor de uma das principais revistas de moda para homens, Milan é estilista, Stylist e fotógrafo, com vários trabalhos imcorporados no recheio da L’Officiel Hommes.

“Esta é minha última edição. Quero agradecer sinceramente a todos que ajudaram, amaram e me deram suporte desde o início desta eventura...”, Diz o ex-editor no início do editorial escrito por Vukmirovic para a edição #24 da L’Officiel Hommes Paris, com o nadador Camille Lacourt fazendo pinta de modelo da capa.

Essa é o ultimo trabalho de Milan para a L’Officiel Hommes Paris:

Os próximos passos desse criador ainda é indefinido. Mas com toda certeza deve vir coisas boas por aí. O bom de mentes criativas, é que elas são inquietas e precisam sempre produzir, criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário