sexta-feira, 8 de julho de 2011

De ator, produtor e diretor de teatro e cinema à ESTILISTA.

As celebridades estão saindo de suas telonas, e de seus palcos, para se aventurarem nas passarelas de moda pelo mundo à fora. Depois de David Beckham e Robbie Williams, agora é a vez de John Malkovich, ator, produtor e diretor de cinema e peças teatrais, agora inclui mais uma empreitada em seu currículo, estilista, e o melhor, suas criações são voltada para o público masculino.

Technobohemian é o nome da marca do múltiplo profissional, existente desde 2006, mas só nessa temporada, especificamente com o lançamento da coleção primavera/verão 2012, o nome do novo designer despontou no métier.

‘O nome saiu de um romance italiano inédito que explica o conceito da marca. A sacada é reler o estilo boêmio sob um olhar contemporâneo e tecnológico, e claro, tudo com extrema qualidade. As peças são feitas na Itália, com assinatura do próprio John’.

“Às vezes desenho com inspiração do cinema, às vezes olho para as pessoas nas ruas. Há uma relação forte entre o trabalho de um designer e de um ator, que ancarna diferentes papéis e em cada um precisa se transformar. Gosto de experimentar a transformação mesmo nas roupas que criamos. Cada transformação é basicamente a confirmação de que estamos constantemente renascendo”, diz Malkovich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário