quarta-feira, 13 de abril de 2011

DFB 1° dia - Mar Del Castro.


Mar Del Castro, marca beach wear cearense dos irmãos André e Rafaela Castro, trouxe a alegria, vinda com as chuvas no sertão para as passarelas do primeiro dia do maior evento de moda do Norte/Nordeste, o Dragão Fashion Brasil, que esse ano tem como tema ‘Artesanias: Identidades da moda’.

A marca apresentou a festa da chuva. Chuva tão esperada pelo sertanejo e que dela tudo cresce e floresce: anunciando a nova vida. A vida que se enche de esperança e se renova por mais um ciclo. As cores são cruas, secas de beges e dourados, seguidos da esperança do branco e a exuberância do verde e o azul depois da chuva cair!

A renda de bilro e crochê, bordados de richilieu produzidos nos municípios de Aquiraz, Iguape, Mundaú e Nova Russas. Os tecidos modernos e tecnológicos também marcam presença nos biquínis. Misturas de fibras: algodão com seda, linho com seda e um puro algodão. O Jersey opaco e as malhas e tecidos planos com fibras naturais e as sarjas proporcionam um efeito sofisticado e moderno ao beach couture da marca.

Mar Del Castro também é rica em seus acessórios e para essa nova coleção apresenta uma parceria com Sábado, lançando agora a linha de Bolsas: Sábado em Mar Del Castro. Uma linha de bolsas arrojadas, grandes e carteiras, em cores vibrantes e estampadas como mar Del Castro é: Alegre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário