sexta-feira, 29 de abril de 2011

Riachuelo faz mais uma parceria de peso.

Que as marcas de fast fashion estão arriscando parcerias com grandes nomes da moda masculina, todo mundo sabe! E estar dando certo! Além de Oskar Metsavaht ter criado uma coleção magnífica para a Riachuelo, agora a loja decidiu colocar um pouco mais de peso, juventude e sofisticação numa parceria que promete render muito.


Pedro Lourenço, Filho de Reinaldo Lourenço e Glória Coelho, radicado em Paris, onde apresenta suas coleções à cada temporada, e estilista dês de os 15 anos, resolveu mostrar seu brilho e acaba de fazer parceria com uma das maiores marcas de fast fashion do Brasil, a Riachuelo. Com apenas 20 anos o jovem estilista cria peças feminina para sua própria marca, que leva seu nome. Mas dessa vez o público de Pedro Lourenço somos nós, homens e fiéis a boa moda.

Para a Riachuelo, são esperadas trinta e quatro peças, disponíveis nas lojas de todo o Brasil a partir do dia 24 de maio. São esperados itens de alfaiataria, camisetas estampadas, muito contraste de preto com branco (como no croqui), peças em jeans, tênis e óculos escuros.



Fotos da Back Stage da campanha:


As peças de Pedro, além de serem exclusivas, têm preços justos e devem sumir das prateleiras em pouco tempo. Prepare-se e corra pra Riachuelo mais próxima de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário