sábado, 16 de abril de 2011

DFB 4° dia - Ronaldo Silvestre.

A marca de Ronaldo Silvestre, que leva seu próprio nome e DNA em suas coleções, trouxe ao Dragão fashion Brasil, a marcha de bravos guerreiros. A coleção tem como título ‘Guerreiros a flor da pele’.



A flor da pele traz a sensação do imediatismo de coisas que estão por vir, e ao mesmo tempo fala de sensações e de marcas de histórias pessoais.

A pele se mostra como um gigantesco painel de informações. Tenho marcas, impressões, emoções estampadas na pele, ela diz quem eu sou, quem fui e provavelmente o que serei. A pele não mente, a pele denuncia.

Tenho uma marca estampada “a flor da pele”. Esta marca me transformou em um guerreiro.

Evoquei em um grito a força para a sobrevivência. Um grito de esperança e vida.

Vivo em um mundo onde achei que era liberto. Mas calei a voz, pois não se ouviu meu grito. Em mim vive um guerreiro inquieto que trava uma luta constante de sobrevivência e de superação.
Luto pela verdade e por justiça. Na pele trago as marcas dessa luta, e a flor da pele estão à tradução do sonho, dos desejos e das vontades.






Fotos: DFhouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário