sábado, 30 de abril de 2011

Juntos - Iury Costa e Couro&Cia fazem peças desejo.

Vários estilistas do mundo todo estão se unindo a outras marcas e incrementando suas coleções com peças criadas em parceria com outros nomes da moda, que são verdadeiros desejos de consumo. Exemplo de parcerias que deram super certo ultimamente foram as marcas de fast fashion, C&A e Riachuelo, com grandes grifes como: Oskar Metsavaht, Chris Barros, Stella McCartney, e recentemente com a Uber, Giselle.

Para não ficar de fora dessa, temos aqui em terras alencarinas um exemplo digno de parceria que deixou uma população inteira de queixo caído, e com muita água na boca. Iury Costa, conceituado estilista cearense, acaba de apresentar uma coleção de bolsas desenvolvida em parceria com a Couro&Cia.

Os modelos criados, fizeram parte da coleção ‘Arcádia’, apresentada nessa recente edição do Dragão Fashion Brasil, em Fortaleza. Os modelos são incríveis, super urbanos, feitos de couro e até mesmo de pele. Os mimos que encantaram a todos, logo estarão nas prateleiras, por isso prepare a grana, e corram para a loja assim que as peças chegarem, e garanta a sua.

Enquanto isso, deixo vocês só com as fotos da coleção:









Iury Costa

Rua Maria Tomásia, 597 lj.1, Aldeota.

Tel: (85) 3268 1539

contato@iurycosta.com

www.iurycosta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário